terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Como usar sua beleza para manipular pessoas

Ele é lindo, e sabe disso muito bem. Se aproxima de você com olhos enormes e passos leves. De repente, um pulo mais perfeito do que medalha de ouro em ginástica olímpica e pronto: Já era. Ele está no seu colo, ronronando, pedindo carinho. Dá umas voltinhas pra ver qual é a melhor posição, e espera pra ver se vc vai mesmo obedecer ao comando de afagar as orelhas. E aos poucos se acalma, primeiro abaixando as patas dianteiras, depois sentando num movimento elegante e suave. Se você estiver vestindo jeans, melhor, que dá pra alongar as garras. E assim ele fica, e ai de você se algo te distrair. Recebe um olhar majestoso e fuzilante, digno de um Luís XIV furioso.

Quando era mais nova, não tive oportunidade de ter animal de estimação, então hoje observo o comportamento dele com espanto e alegria, como se cada dia fosse um pequeno milagre. Esse post é uma homagem a esse poço de fofura e safadeza aí da foto. Ele se chama Anakin.

3 comentários:

Analu disse...

Sua primeira descrição me fez lembrar meu ex. u.ú' Foi exatamnete o mesmo approach. ^^ Nunca tive gatos, mas tive cachorros. Amava!!!

Youkai Sanseru disse...

hahahaha se bobear ele vai dominar sua casa.

Roberta Costa disse...

aiiiiiiiiiiii que fofura ele é, Lica!!
Eu sempre quis e ainda quero muito ter um gatinho!!! Pena que meus pais não permitem!! Então, essa aquisição só será possível quando eu tiver MINHA PRÓPRIA CASA!! :D
saudades de vc, minha amiga!
fique com Deus
beijos